Carlos Villagran (Kiko), fala sobre morte de Roberto Bolaños (Chaves)
Como já comunicamos aqui no blog nesta ultima sexta-feira (28/11/2014), O eterno "Chaves" filaceu no México. Carlos Villagran o Kiko, atualizou seu perfil oficial do Facebook para agradecer e lamentar a morte de seu amigo e colega de trabalho de tanto tempo.
A SBT fez uma linda homenagem ao Chaves, Entenda mais clicando aqui
A SBT fez uma linda homenagem ao Chaves, Entenda mais clicando aqui
“Sinto muito a morte de um GRANDE homem, amigo, gênio”.- Lamenta Carlos, que a um tempo estava com uma briga na justiça com o "Chaves" por causa do personagem "KiKo". A um tempo os atores se reconciliaram.
O ator também agradeceu “pelas portas que lhe foram abertas por Roberto” e disse que todo o mundo estava em luto pela morte de uma pessoa tão especial com ele: “Somente quando se vive a realidade da ausência se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade”, filosofou o ator.

Nenhum comentário