Ariana Grande lançara musica de natal
Ariana Grande fará uma nova musica de natal
![]() |
| Ariana Grande |
Em um Twitcam que Ariana realizou nesta terça dia 28/10, A cantora contou que ira fazer uma musica para festejar o ano novo. “Ela é muito divertida e animada. Vocês vão ouvir logo” Diz a cantora.
Segundo a própria Ariana Grande o clipe sera lançado logo. Em 2013 a cantora fez um EP natalino, chamado “Christmas Kisses”.
A cantora acaba de lançar um algum chamado "My Everything" e a cantora já esta planejando seu terceiro disco.

Nenhum comentário