Últimas Notícias

“O Clamor de Ana” - Capitulo 1 (Estréia)

“O Clamor de Ana”– (Baseado na história bíblica de Ana em “I Samuel”) Capitulo 1 (Estréia)
De: Brunno Figueiredo


Elcana tem duas esposas, uma se chama Ana e a outra se chama Penina.
Penina tem filhos com Elcana, porém Ana não tem.
Por não ter filhos, Ana chorava, não comia e nem bebia, quanto mais passava o tempo, aumentava o seu tormento, parecia que a dor iria lhe sufocar! Porem o SENHOR avia lhe cerrado a madre, Ela não podia ter filhos.

CENA 1: Casa de Ana
ELCANA: Ana, meu amor, arruma suas coisas que já vamos partir para Siló. Você também, Penina, arruma suas coisas para irmos adorar ao SENHOR como fazemos todos os anos.
ANA: Já esta tudo pronto meu amor, vamos!
PENINA: Nossa Ana, É uma pena você não ter dado nem um filha ao nosso marido, Ele ficaria tão feliz – Afirmou com ironia contra Ana
ANA: Não dei um filho para Elcana porque Deus não permitiu. Por favor Penina, me deixa em paz!
ELCANA: Penina, Deixa a Ana em paz! Vai chamar nossos filhos, já estamos de partida!
(Ana chora)
PENINA: Desculpas Ana, não falei por mal - Afirmou ela com ironia
(Penina sai)

ELCANA: Não chore minha amada, eu te amo mesmo você não me dando nem um filho. Eu te amo!
ANA: Também te amo, meu marido, mas eu ficaria tão feliz se Deus tivesse me dado um filho, oro todos os dias pra isso, mas Deus nunca se lembra de mim!
ELCANA: Não fale isso, Deus se lembra de você sim, ele ainda vai nos dar muitos filhos, tenha fé!
ANA: Esta bem é melhor irmos para Siló rápido, porque ate lá o caminho é longo!
ELCANA: Sim, tem razão! Iremos assim que a Penina chegar com as crianças!
ANA: Esta bem.
(Penina chega com os seus filhos)
PENINA: Vamos meu marido?
ELCANA: Sim, vamos!
(Toda a família de Elcana vai para Siló)

Continua... Amanhã as 20h30 Aqui no Blog da Patrulha da TV!

Essa WebSérie é para celebrar o natal! Feliz Natal!

Nenhum comentário