Te Esperando Capitulo: 4
Novela: Te Esperando Capitulo: 4
De: Brunno Figueiredo
-------------------------- -------------------------- -------------------------- ----
Cena 01: Casa de Kátia. Quarto de Joana
(Mateus chega em casa, Joana esta de camisola no quarto dela)
JOANA: Oi Meu amor...
MATEUS: Como esta a Denise?
JOANA: Ela morreu!
MATEUS: Meu Deus... Coitada...
JOANA: Coitada nada... Ela estava me ameaçando, já foi tarde... Espero que ela queime no inferno!
MATEUS: Você não tem coração?
JOANA: Tenho, mas você roubou! Vamos comemorar?
MATEUS: Como?
JOANA: Peguei um ótimo vinho... Vamos beber a noite toda...
MATEUS: Só beber? Que sem graça...
JOANA: Não... Podemos fazer outra coisa
(Joana tira a roupa)
JOANA: Vamos?
MATEUS: Só se for agora!
(Se beijam)
------------------------30 minutos depois-------------------- -------
MATEUS: E ai gostou?
JOANA: Adorei, você esta cada vez melhor... Que repetir a dose?
MATEUS: Vamos dormir, amanhã cedo, tenho que ir pegar minha esposa no hospital!
JOANA: Odeio quando você chama aquela velha chata de “minha esposa”
(Risada) É brincadeira... Você sabe que eu só amo uma mulher, e essa mulher, é você! Vamos dormir... Boa noite!
JOANA: Boa noite!
(Os dois dormem agarrados)
-----------------------No Outro Dia----------------------- ----------
Cena 02: Hospital. Sala de Kátia
(Dr. Pedro esta falando com Kátia)
DR. PEDRO: Você já esta de alta! Pode ir!
KATIA: Graças a Deus! Como esta meu bebe doutor?
DR. PEDRO: Ele esta se desenvolvendo bem!
KATIA: Que bom... Esse filho esta na minha barriga há tão pouco tempo e eu já o amo tanto!
DR. PEDRO: Só uma pergunta, você confia no Mateus?
KATIA:Sim por quê?
DR. PEDRO: Por nada! Esquece!
KATIA:Ok... Mas se voce esta desconfiando do meu marido, pode parar, ele é um ótimo homem e não faria nada pra me prejudicar!
DR. PEDRO: Assim espero
KATIA: Quero ficar sozinha... Pode da licença?
DR. PEDRO: Claro que sim, se precisar é só chamar!
KATIA: Ok...
(Dr. Pedro sai)
-------------------------- -------------------------- ---------------------
Cena 03: Casa de Kátia. Quarto de Joana
Amor? Acorda...
Que foi? Hoje é domingo! Quero dormir ate tarde!
Não vai rolar... Se vista, e arruma o quarto da minha esposa que vou pegar ela no hospital!
Aff... Ok...
(Eles se vestem)
(Mateus sai e vai pra o hospital)
-------------------------- -------------------------- -------------------
Cena 04: Hospital. Quarto de Katia
(Mateus entra)
Oi Meu amor...
KATIA: Oi... Porque você ficou triste?
MATEUS: A Denise morreu
KATIA: Morreu? Como assim?
MATEUS: Sim, Ela escorregou na escada e morreu
KATIA: E a famÃlia dela?
MATEUS: Ate agora não apareceu ninguém
KATIA: Meu Deus. Ficaremos sem governanta? Temos que contratar outra governanta
MATEUS: A Joana é uma ótima profissional, podemos promovê-la
KATIA: Boa idéia
(Doutor entra na sala)
DR. PEDRO: Pronto, já são 12h00, vocês podem ir!
MATEUS: Obrigado doutor
(Mateus e Kátia saem do hospital de mãos dadas)
----------------------10 Minutos Depois-----------------
Cena 05:
*Trinnnnn* (Toca a campainha)
(Joana abre a porta)
JOANA: Senhora, como esta?
KATIA: Estou ótima, Meu marido pediu e eu resolvi te nomear, nova governanta desta casa!
JOANA: Serio senhora? Muito obrigado, espero ser tão boa quanto a Denise!
MATEUS: Você será
(Kátia vai para o quarto toda sorridente)
JOANA: Tudo bem senhor?
MATEUS: Me chama de senhor que eu fico louco!
JOANA: (Risadas) Hoje à noite no meu quarto...
MATEUS: E se a Kátia acordar e eu não estiver lá?
JOANA: Conheço um remédio que ela vai dormir a noite toda! Como um anjinho!
MATEUS: É por isso que te amo! Gostosa!
(Joana sai)
Continua....
Abertura:
De: Brunno Figueiredo
--------------------------
Cena 01: Casa de Kátia. Quarto de Joana
(Mateus chega em casa, Joana esta de camisola no quarto dela)
JOANA: Oi Meu amor...
MATEUS: Como esta a Denise?
JOANA: Ela morreu!
MATEUS: Meu Deus... Coitada...
JOANA: Coitada nada... Ela estava me ameaçando, já foi tarde... Espero que ela queime no inferno!
MATEUS: Você não tem coração?
JOANA: Tenho, mas você roubou! Vamos comemorar?
MATEUS: Como?
JOANA: Peguei um ótimo vinho... Vamos beber a noite toda...
MATEUS: Só beber? Que sem graça...
JOANA: Não... Podemos fazer outra coisa
(Joana tira a roupa)
JOANA: Vamos?
MATEUS: Só se for agora!
(Se beijam)
------------------------30
MATEUS: E ai gostou?
JOANA: Adorei, você esta cada vez melhor... Que repetir a dose?
MATEUS: Vamos dormir, amanhã cedo, tenho que ir pegar minha esposa no hospital!
JOANA: Odeio quando você chama aquela velha chata de “minha esposa”
(Risada) É brincadeira... Você sabe que eu só amo uma mulher, e essa mulher, é você! Vamos dormir... Boa noite!
JOANA: Boa noite!
(Os dois dormem agarrados)
-----------------------No Outro Dia-----------------------
Cena 02: Hospital. Sala de Kátia
(Dr. Pedro esta falando com Kátia)
DR. PEDRO: Você já esta de alta! Pode ir!
KATIA: Graças a Deus! Como esta meu bebe doutor?
DR. PEDRO: Ele esta se desenvolvendo bem!
KATIA: Que bom... Esse filho esta na minha barriga há tão pouco tempo e eu já o amo tanto!
DR. PEDRO: Só uma pergunta, você confia no Mateus?
KATIA:Sim por quê?
DR. PEDRO: Por nada! Esquece!
KATIA:Ok... Mas se voce esta desconfiando do meu marido, pode parar, ele é um ótimo homem e não faria nada pra me prejudicar!
DR. PEDRO: Assim espero
KATIA: Quero ficar sozinha... Pode da licença?
DR. PEDRO: Claro que sim, se precisar é só chamar!
KATIA: Ok...
(Dr. Pedro sai)
--------------------------
Cena 03: Casa de Kátia. Quarto de Joana
Amor? Acorda...
Que foi? Hoje é domingo! Quero dormir ate tarde!
Não vai rolar... Se vista, e arruma o quarto da minha esposa que vou pegar ela no hospital!
Aff... Ok...
(Eles se vestem)
(Mateus sai e vai pra o hospital)
--------------------------
Cena 04: Hospital. Quarto de Katia
(Mateus entra)
Oi Meu amor...
KATIA: Oi... Porque você ficou triste?
MATEUS: A Denise morreu
KATIA: Morreu? Como assim?
MATEUS: Sim, Ela escorregou na escada e morreu
KATIA: E a famÃlia dela?
MATEUS: Ate agora não apareceu ninguém
KATIA: Meu Deus. Ficaremos sem governanta? Temos que contratar outra governanta
MATEUS: A Joana é uma ótima profissional, podemos promovê-la
KATIA: Boa idéia
(Doutor entra na sala)
DR. PEDRO: Pronto, já são 12h00, vocês podem ir!
MATEUS: Obrigado doutor
(Mateus e Kátia saem do hospital de mãos dadas)
----------------------10 Minutos Depois-----------------
Cena 05:
*Trinnnnn* (Toca a campainha)
(Joana abre a porta)
JOANA: Senhora, como esta?
KATIA: Estou ótima, Meu marido pediu e eu resolvi te nomear, nova governanta desta casa!
JOANA: Serio senhora? Muito obrigado, espero ser tão boa quanto a Denise!
MATEUS: Você será
(Kátia vai para o quarto toda sorridente)
JOANA: Tudo bem senhor?
MATEUS: Me chama de senhor que eu fico louco!
JOANA: (Risadas) Hoje à noite no meu quarto...
MATEUS: E se a Kátia acordar e eu não estiver lá?
JOANA: Conheço um remédio que ela vai dormir a noite toda! Como um anjinho!
MATEUS: É por isso que te amo! Gostosa!
(Joana sai)
Continua....
Abertura:
Nenhum comentário