Sabrina Sato aparece com look estranho, entenda:
Nesta quarta-feira (14) Sabrina Sato apareceu em um evento da Vila Isabel como uma roupa muito feia e sem classe. Apesar da apresentadora ser muito linda e sempre usar roupas lindas (ou quase sempre), desta vez a japa saiu do limite humano...
O Evento era uma "Previa" do carnaval, e por isso ela usou esta roupa feia, mas ela saiu dos limites vocês não acham?
Em seu programa na Record Sato esbanja beleza, mas desta vez não colou!
CONFIRA:



Nenhum comentário