Relembrando o Passado: Sílvio Santos beija Gilberto Gil
A polemica do beijo do Sílvio: Nesse tempo esse beijo foi uma grande polemica, saindo em vários jornais de fofoca e sites do Brasil... O que hoje passa normalmente nas novelas da Globo, antes o bajo gay era "proibido".
Durante gravação de seu programa desta semana, Silvio Santos fez piada sobre o selinho que deu em Gilberto Gil em 2001, na campanha do Teleton. O assunto começou depois que o apresentador Nelson Rubens falou de sua posição contrária à homofobia.
Durante gravação de seu programa desta semana, Silvio Santos fez piada sobre o selinho que deu em Gilberto Gil em 2001, na campanha do Teleton. O assunto começou depois que o apresentador Nelson Rubens falou de sua posição contrária à homofobia.
“Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik [jogador de futebol] deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos!”, disse Nelson Rubens.
“Está no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? É verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema.É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário”, brincou Silvio ao falar do beijo.
Opinião do Patrulha da TV: Diga Não a homofobia...
Veja a polemica:
Nenhum comentário