Últimas Notícias

Demitidas? SBT quer demitir todo elenco de "Chiquititas"



Segundo informações, o SBT vai dispensar todo o elenco da novela "Chiquititas" entre este e o próximo mês, por motivos não divulgados.


Segundo se informa, a emissora não pretende reaproveitar ninguém. O elenco infantil de "Cúmplices de um Resgate", por exemplo, será inteiramente novo, exceção a Larissa Manoela.

Apesar da novela ser vice-isolada, o SBT não deve estar satisfeito com os atores da novela. Ou sera que isso esta acontecendo por falta de verba? 

Nenhum comentário