Últimas Notícias

SBT muda o logo para comemorar o natal, veja:

Logo natalino do SBT (De Frente com Gabi)


Como já é tradição la na emissora do Sílvio Santos, o SBT mudou seu logo para festejar o natal.

Com um gorrinho de papai noel vermelho ela vaio para "abala" (kkkk), Sílvio Santos pretende continuar com este logo até o próximo dia 25 deste mês.

Na noite de domingo para segunda a emissora cumpriu seu "Ritual" como todo ano! A emissora dos Estados Unidos, ABC também adere a enfeites no logo, provavelmente o SBT se "espirou" na emissora dos EUA que é a primeira emissora no mundo.

Logo natalino da ABC (Mariah Carey cantando)

Nenhum comentário