Patrulha no Vídeo: Luis Ricardo pega fogo ao vivo no programa do Ratinho (09/12/2014)
O apresentador do SBT Luis Ricardo está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer queimaduras durante apresentação de um número ao vivo no "Programa do Ratinho" desta quarta-feira (9). Luis foi "cuspir" fogo mas a chama acabou pegando em seu corpo. Ele saiu às pressas do palco e o programa foi encerrado em seguida. De acordo com o SBT, ele teve os primeiros atendimentos no ambulatório da emissora, foi transferido para o hospital onde está internado em observação. Ainda segundo a emissora, Luis teve queimaduras superficiais e passa bem.
Além de apresentador, Luis Ricardo também ficou conhecido por interpretar o palhaço Bozo no SBT.
Antes do número, ele alertou: "Não é para fazer em casa, gente". Assustado, num primeiro momento, Ratinho gritou: "Meu Deus!", e correu atrás de Luis Ricardo em direção aos camarins, tentando ajudá-lo.
Posteriormente, o apresentador volta ao palco e diz que tudo não passou de "um susto". ele terminou dizendo que o artista "deu uma sapecadinha no bigode".
Texto: CTV - Conexão TV
Veja o vídeo:

Nenhum comentário